photography top gallery new
Monday, October 22, 2012
Sunday, October 21, 2012
DOMINGO DE OUTONO
Hoje amanheceu com nevoeiro,tudo cinza..decidimos que não sairíamos de casa.Marido se ocupou do almoço e eu das tarefas do dia a dia,pondo a casa em ordem,limpa e cheirosa.Para nossa surpresa, depois do almoço,o sol veio..ah..como é bom ter esta luz..não pensamos duas vezes e fomos cuidar um pouco do jardim.Marido cortou a grama e eu fiz algumas plantações e mudanças.Na penúltima foto, aonde vocês podem ver folhas caídas ao chão, dá para perceber o espaço que ainda tenho para trabalhar.Mas agora,temos que esperar passar o inverno,com a neve tudo adormece,antes da primavera é época ideal para continuar nosso projecto de aumentar o jardim.A ultima foto foi o canteiro que plantei morangos e no centro lavanda. Assim sigo... domingo leve,doce e feliz com sol.Um lindo domingo a todos,com carinho!
Subscribe to:
Posts (Atom)





.jpg)




































