Sunday, October 14, 2012

Apartamento Sueco de 94m2



  




















Hoje o dia amanheceu gelado,3 graus,porém um céu azul como este céu desta varanda..Com os aquecedores ligados em casa,até parece um dia de primavera.Mas não me iludo e corro contra o tempo,pois logo a tarde já anuncia  chuva que se estende por alguns dias.Corro contra o tempo pois preciso de tempo bom para continuar minhas plantações.Voltando as fotos,cada dia me identifico mas com este estilo,gostei desta paleta de cores usada neste ambiente,mas confesso que não teria meu quarto assim todo empapelado.O motivo por eu ter pintado esta casa toda de branca foi exactamente porque ela é toda empapelada,cada cómodo era uma cor.É muito comum cá usar papel de parede para vesti-la,pois alem de dar o toque pessoal ,aquece e protege as paredes.Remover o papel de parede é um grande trabalho e risco,nunca sabemos o que vamos encontrar.Fizemos isto no quarto de João e foi um grande sufoco.Na nossa aventura,descobrimos que tinha mas 2 papel por baixo e super difícil de remover.Mesmo com todos os apetrechos que compramos,maquina a vapor,produtos,foi complicado.Então,foi ai que decidi junto com o marido que pintaríamos toda a casa de branca e logo pensávamos .Gostei tanto do resultado que tenho tido dificuldade de pensar em uma cor,para algumas paredes cá em casa. Penso que vou ficar na paleta de cor entre cinza e branco.lindo domingo a todos,com carinho! Imagens :Alvhem

No comments:

Post a Comment

Popular Posts