Adoro a proposta do estilo Escandinavo com toque minimalista .Visual limpo,base branca,muita luz,toque natural e ambiente totalmente organizado e funcional.Eu adoro isto... decorar para mim é deixar seu espaço com sua personalidade,porém eu Patricia, gosto de cada coisa no seu lugar.Não funciono com desordem..Este interior conseguiu este efeito,gostei! Imagens
ikea familylive
No comments:
Post a Comment