Thursday, October 11, 2012

Tinta lousa na decoração
















Gente,para quem não sabe,vivo nesta casa a 17 meses.Fizemos algumas reformas,como colocar piso de madeira nos quartos,trocar vaso da sala de banho,pintar portas do interior,mas minha maior prioridade  para mudar era pintar toda a casa de branco,coitado do marido,fez tudo como eu pedi.Eu não conseguia me inspirar e me ver morando aqui  com tantas cores que tinha nesta casa.Cada comodo uma cor.Algumas coisas eu já tinha em mente ,para decorar as paredes cá de casa,uma delas era que teria uma parede com tinta lousa.Pensei na cozinha,mas inviavel,super pequena,pensei no meu cantinho de trabalho,marido diz que não,no quarto de João...ontém decidi,quero pintar de cinza escuro ou preto,  com tinta lousa,enfrente a mesa de jantar cá de casa.As ultimas 3 fotos são cá de casa!E voce gosta? Pintaria'.Linda quinta,com carinho! Imagens do google

No comments:

Post a Comment

Popular Posts